sábado, 3 de setembro de 2011

Segundo Encontro Elo 7


Olá meninas,

Estava louca pra postar as fotos do segundo encontro do Elo 7 que foi show!

Adorei conhecer a Equipe Elo 7 e toda a mulherada presente!

As palestras foram ótimas e os palestrantes muito atenciosos! As informações super valiosas! Adorei!!!

Nossa Loja Camomila Rosa foi sorteada e ganhou 100 reais em compras na Big Arts! Eita!!!!
Participamos da troquinha! Foi ótimo!!! =D


Selecionei algumas fotos desse delicioso encontro!




Na entrada, recebemos uns mimos Personalizados! 



água e sabonete personalizados!


Nosso crachá! Foi um cara crachá danado na hora da troquinha! hihihiiii



Nosso Vale Compras de 100,00 na Loja Big Artes! \0/

Depois dos donos do Elo 7 abrirem o evento, tivemos algumas palestras! 


Começamos com uma Palestra MARAVILHOSA sobre tendências e coleções com a simpática Melina! 
Muitas dicas maravilhosas e que colocarei em prática logo! ;D  



Com a lindona Cris, tivemos uma valiosa palestra sobre fotografia e dicas de como montar um mini estúdio fotográfico em casa!
 Cris deu todas as dicas!


O fotógrafo aproveitou e incrementou a palestra com algumas outras dicas valiosas!


No break, Valéria e eu fomos comer uma coisinha e tirar fotos! 
Tiramos duas... Eu fiquei melhor nessa aqui! 


Ela nessa... Então, coloquei as duas! rsrss



O nosso cantinho ficou meigo! 


Algumas fotos não saíram boas, mas postei assim mesmo! =]


Os dorminhocos...


Visto de frente! As calcinhas penduradas! rsrs


Super fofys!




um pouco de embaraço n faz tanto mal, faz? rsrs



Gordinha, gatinhos e mimos! 
Tudo azul... Sem Adão nem Eva! rsrs


Meu relógio, minhas Matrioskas e minha Tilda long angel!




Sapatilhas para casa! Uma graça! Super fofys! 


Com calcinha então!!!


E nossa mesinha ficou assim! 


Valéria e eu! Tive que correr atrás dela pra tirar fotos! rsrs
Eu sou bem amostrada! kkk 
Mas ela saia correndo! rsrs


Num falei??? Olha ela correndo aí! De costas do lado direito! 
kkk


Quando voltamos, foi a vez da querida Nathália dar uma palestra sobre Artesanato! 
Foi muito legal tb!


Na troquinha... 

A minha troquinha foi mais cedo! Nem tiramos fotos!

Mas olha o que ganhei!!!



Feito por  Iris da loja Juli Artesanato em Mdf, ADOREI! 

A parte, fizemos uma troquinha com a Loja Acalanto! 


Que gatinho fofo! Minha Maria adorou e vou ter que emprestar! kkk


Eu falei que sou amostrada? kkk 

Juntei todo mundo pra tirar fotos! 

As meninas do Elo 7 são lindas, fofas, simpáticas, atenciosas e super alto astral! 



Nathália e eu...


Nataly e Cris...


Eu e Melina! Eita sorriso bonito! rsrs


Daí, Valéria que tinha corrido, foi puxada por mim pra tirar uma foto. 
Tive eu mesma que bater! Senão a mulher corria! Ai meu Deus! 

Foi nossa melhor foto! 

Equipe Elo 7, obrigada pelo carinho, respeito e acolhida! 
Adoramos conhecer vcs e toda a mulherada que estava lá! 

Que muitos encontros se repitam! 
Sucesso! 

Xeiros

2 comentários:

*** Sandrinha *** disse...

Nossa deve de ter sido bem legal
né ,a sua mesa tava um charme de tantas coisas lindas!!Vi vc denovo no "repeteco" do mulher .com no+ sábado e amei a calcinha,pena q não tenho maquina de costura ,mas pretendo em breve !!
E da próxima vez q vc for lá ,por favor diga a Tati que ela é simpatia em pessoa e me mande uma bjk tbm ,eu quero (rsrsrsrs)
Abraços!!!

Unknown disse...

Oi Menina... ADOREI te conhecer, tão simpatica e talentosa....
Adorei as fotos.... eu filmei as palestras vou editar depois eu passo para vcs....

Bjim Cristy (Itatiba-SP)
www.cristyartes.elo7.com.br
http://atelier-cristyartes.blogspot.com/
http://www.flickr.com/photos/cristyartes/
http://picasaweb.google.com/cristyartes
http://www.facebook.com/cristyartes

"Se falarem que seu trabalho é amador, lembre-se a Arca de Noé foi construida por amadores e o Titanic por profissionais" (AMADOR, aquele que trabalha por amor).