quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Clube da Costura Camomila Rosa


Oi meninas!

Já falei que no meu Ateliê, o Camomila Rosa (camomilarosa.com) tem o CLube da Costura?

Nãooooo???!!!

Então... Tive a ideia de juntar a mulherada, uma vez por semana, para conversarmos, comermos (isso é bom!) e costurar! Além do melhor! Fazer amigas, revê-las, trocar dicas! Tudo isso no Clube da Costura!!!

Mas o melhor do Clube da Costura Camomila Rosa, é... A entrada é gratuita e sua participação primordial!

Isso mesmo! Tiramos um dia para ver as amigas, e para trocarmos figurinhas!
Traga seus paninhos, feltros, seus moldes e fofurices mais! Venha costurar em conjunto, tirar as dúvidas, trocar moldes e fazer o que vc gosta!

Toda Terça, das 14h às 17h, no Ateliê Camomila Rosa - Jd Proença - Campinas - SP.
Mande email para camomilarosa@gmail.com ou ligue para 19 2511 4661 e garanta sua vaga!

Confira o ultimo encontro do Clube da Costura!


Mônica, de Artes da Mô, na máquina com sua calcinha de Kokeshi! 


As amigas... A bagunça... A conversa... Os paninhos!



Bárbara, do blog Menina Flor  - Bá, n achei o link do teu blog! =(


Regina de Almas de Pano e Valéria de Mundo de Linhas


Rê e seu porta Tesoura!


Valéria cortando o molde de um porta guardanapo para o natal!


A mulherada reunida! (Vejam este meninooo...)


A mulherada fazendo pose! rsrs (o meninooo continua nas fotos, e comendooo bolo)


Rê, mostrando sua árvore de natal em Feltro! Aulas no Ateliê Camomila Rosa!!! 
(Percebam o meninooo, bem ali... Comendo bolo!)


Por fim, a mulherada reunidaaa de novo, na melhor pose! (E o menino... Ahh! Comendo bolo! kkkkkk - João, meu filho!! Tudo bem que vc queria tá no meio da mulherada! Mas comendooo o tempo todo! rsrss Esse João! ;)

E esse foi o nosso encontro de terça! O Clube da Costura! 

Participa também! 

Mande um email para camomilarosa@gmail.com ou ligue para 19 2511 4661 e garanta sua vaga! 
Vamos adorar te conhecer e trocar figurinhas com vc! Participe conosco! É toda terça e de graça!

Xeiros nas arteiras!

Camomila Rosa
camomilarosa.com
camomilarosa@gmail.com
elo7.com.br/camomilarosa
@camomilarosa
Curta nossa página no Facebook! =D

4 comentários:

Thelma disse...

Queria tanto estar nas fotos.....buábuá. Ainda estarei ai meninas, quero conhecer todas voces. o dia deve ter sido uma delicia, ainda com o João comendo o tempo todo...kkkk.

Déborah Belmiro disse...

Que delícia de clube!!!
Quero me associar!!! buááá....

Comprei uma máquina, estou aqui roendo as unhas de ansiedade, para a danadinha chegar logo!!

Beijokas!!

By Luluzinhas disse...

Bom dia Nataly!
Adorei conhecer vc, seus filhotes, seu ateliê, suas artes.....ewnfim......adorei a aula no sábado!
Cheguei toda faceira em casa, e corri mostrar minha arte do dia prá Gaby, e vc acredita que ela não acreditou que fui eu quem fez???? Ainda mais com a etiquetinha do lado (da Camomila.....rs) affffff.....isso mexeu com meus brios!
Ontem, de boa e sem nada prá fazer.....adivinha???!!!!!!
Fiz uma necesseire, com ziper e tudo....ficou lindona, não contente o suficiente....acabei fazendo um coordenado de 3 peças. No proximo sábado eu levo e te mostro...e claro, espero avaliação.....
Beijos com carinho, da nova aluna e amiga,
Lu

Bianca Veronez disse...

Eu queria morar aí perto, pra ir no clube fazer artes tbém...