quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mega Artesanal 2012


Olá meninas!

Vim dividir com vcs minha ansiedade para a Mega Artesanal 2012.



Eu estarei lá... Não só desfrutando do melhor do artesanato com todos os stands maravilhosos, mas com o meu primeiro stand e minha primeira feira!



Já que vou começar com chave de ouro, estou preparando tudo com muito carinho e muito trabalho. Muitas novidades serão apresentadas e o melhor de mim estará lá. Espero contar com o carinho e apoio de vocês.

A Mega Artesanal 2012, começa dia 26/06 e vai até 01/07, no Centro de Exposição de Imigrantes em São Paulo.




Em breve divulgo a planta da feira! 


Espero vocês!!! :)

Mais informações no site: megaartesanal.com.br (ainda não atualizado para feira de 2012).

Xeiros! :*

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Olá, estarei lá conhecendo seu stand,
bjs

Alessandra Bersi disse...

Bom dia Camila, prazer em conhecerti!
Com certezza passarei por lá para te conhecer. Adorei seu blog. Vou estar sempre colada em ti.
Sucesso!
Alessandra