terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Passo a Passo Papai Noel no Banho

Oi queridas! :)
Animadas pro Natal? Eu tô muitooo!

Quem mora pertinho de São Pedro de Aldeia ou Cabo Frio, no Rio de Janeiro, entra em contato comigo! Teremos um encontrinho fofys por lá! :)
Eu tô SUPER ANIMADAAA! Camomila Rosa, explorando novas terras! Hehehe!!!

Mas, vim aqui pra mostrar o vídeo do Papai Noel na Banheira! Um fooofoooo que adorei fazer!
O Molde eu peguei lá na revista argentina, Muñecos.  (Vamos dar os créditoos a quem merece, não é mesmo? Desonesto quem pega os moldes lá fora e diz ser seu! Chatooo e não acho chic! Hehehe).

Posto pra vcs o vídeo com passo a passo e os moldes! Espero que gostem e façam pro Natal!!!

Para as amigas mais animadas, tem a opção de colocar os orgãos genitais no Papai Noel, como fiz numa encomenda, a pedido do cliente! :) Fica aí a dica! :D

O passo a passo!

vídeo 1:




Vídeo 2: 

Os moldes!!!! 




Meninas que me escreveram (MUITAS!!!) Me perdoem a demora, viu? São muitoosss emails, mais de 40 por dia, fica impossível enviar pra todas! Espero que entendam e não fiquem bravas comigo!
As amigas de Pernambuco, que sempre assitem e pedem os moldes, tá aí! :) 
A turma de DF, MT, SP, RJ, CE, SE, MS, SC, MG, PI, PB, MA, GO, RN, e agora fora do Brasil: Orlando, Bristol e algumas cidades na Itália e Portugal tá ai o molde minhas amigas!!!

Algumas fotos dos bastidores! 
















Agradeço a todas que me escreveram! Agradeço o carinho e os elogios (tô começando a acreditar, viu?)  e muito obrigada pelo apoio! :) 
Ahh, continuem mandando emails! Sabem que eu demoroooo mas respondo! Hehehe!!! 

natalydbiase@gmail.com - meu email pessoal (peço que não enviem correntes, propagandas, etc. Não querendo ser chata, mas eles lotam a caixa de entrada e no fim acabo perdendo de ler algum email!). 

Espero que gostem! 

Xeiros no coração e um lindo Natal!!!  




Acessem  o site: camomilarosa.com e sigam! 
Tem sorteio vindo por aí! Garanta já sua participação!! :) 

3 comentários:

Tati disse...

Oi Nataly! Muito lindo! Obrigada por disponibilizar os moldes, vou "tentar" fazer! rsrsrs bjim bjim

Unknown disse...

Amiga querida....
É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos. O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver... Desejo que no ano que vem, você... Realize todos os seus sonhos; Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos... Sonhos de Ano Novo Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem; E, nesses momentos, descubra novos sonhos. Feliz Ano Novo!
Beijão da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Atelie La' Nina disse...

FELIZ DIA DA MULHER !!!
BJS