sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Segundo Encontro Camomila Rosa

 
Oi queridas... Que SAUDADES de postar no meu bloguito!!!! :) Saudades de vcs! MUITAS!!!

E queria pedir desculpas  a algumas amigas, que comentam e as vezes não recebem respostas. Eu tento responder a todas, mas se por acaso não respondi vc, fica brava nãoooo... *Ü* É que ando numa correria com tanta coisa BOA acontecendo! E devo isso a VOCÊ que acompanha meu trabalho e torce junto comigo pra que tudo dê certo! Obrigada e desculpem minhas faltas!

Mas... Vim aqui, escrever (e se deixar, escrevo pra caramba... Ainda penso em retomar o curso inacabado de jornalismo... rrs), voltando... Escrevre e divulgar com MUITO orgulho o SEGUNDO ENCONTRO CAMOMILA ROSA.

Pra quem ainda não sabe, Camomila Rosa (camomilarosa.com / camomilarosa@gmail.com) é o meu site. Aqui no Blog, divulgo tutoriais para as amigas e lá, divulgo meus trabalhinhos... Passem lá também! Sigam e participem dos sorteios! :)

A partir do site, criei aqui na minha casinha (a chamada casinha de bonecas) um espaço legal, aconchegante e   especial. Aqui encontro as amigas, dou aulinhas, produzo os paps da tv e faço meus trabalhos.
Para dividir com vocês tudo isso que amo muito, fiz o Primeiro Encontro. Foi tão bom, que pediram BIS!!! :)

O melhor de tudo, é que o SEGUNDO ENCONTRO CAMOMILA ROSA, conta com a participação da JANOME, a maior empresa de Máquinas de Costura do Mundo!
Quem nunca falou: EU AMO JANOME???
O bordão é conhecido e as famosas máquinas também!
Para animar nosso SEGUNDO encontrinho e contar as novidades do mundo da costura, a  Janome participa enviando duas pessoas fantásticas! Vilson Evaristo e Tatiane Clauss, virão nos divertir e acompanhar nesse evento mimoso!

Clique no convite para ampliar:

Se você mora em Campinas e região, corre agora  envia um email para camomilarosa@gmail.com e confirma sua presença, deixando seu  nome completo e telefone! :)

A entrada é gratuita! Isso mesmo!
Tudo que você precisa trazer é um pratinho de comida ou bebida e um mimo para realizarmos uma divertida troquinha!
Além da troquinha, teremos sorteios!!! E se você quer trazer um trabalho seu para ser divulgado pela equipe Janome e ser sorteado para as amigas, fica esperta! Manda pra mim um email detalhando seu brinde!

Tá animada?
Quer participar?
Então menina!!!! Corre lá agora e manda seu email porque as vagas são LIMITADAS!

Anote tudo na agenda:

Data: 03/12/2011
Hora: A partir das 14h.
Local: Jd. Proença - Campinas / SP

OBS.: Favor, só confirme presença, caso realmente possa participar. Não tire o lugar de uma pessoa que gostaria e poderia mesmo vir.

As presenças deverão ser confirmadas até 30/11/2011 (Quarta-feira).

Dia 01/12/2011, divulgarei a lista COMPLETA das arteiras e os comes e bebes que cada uma deverão trazer. Fiquem atentas! :)

O endereço será enviado por email, ok?


A lista prévia das que já confirmaram presença!!!


  1. Silvia Regina - Ciclamen Acessórios
  2. Maria Nazaré
  3. Grace Angela
  4. Cristina Vicentini
  5. Mônica Forti - Artes da Mô
  6. Regina Morena - Almas de Pano
  7. Clóris
  8. Marilda
  9. Fernanda
  10. Rita de Cácia
  11. Kika - artes em EVA
  12. Sarah
  13. Alessandra
  14. Bárbara
  15. Jaqueline - Crochê
  16. Lú - By Luluzinha
  17. Daniela chistofoli
  18. Dê Rodrigues
  19. Selma
  20. Janice
  21. Débora
  22. Mariane
  23. Vy - Retalhinho Chic
  24. Yukiko
  25. Nataly De Biase - Camomila Rosa


Janome:

Vilson Evaristo
Tatiane Clauss

OBS.: apenas as que realmente confirmaram é que estão listadas. Caso vc falou que vinha, e seu nome n tá na lista, me confirme por email ou fone! (camomilarosa@gmail.com - 19 2511 4661)

Participe! Vai ser muitooo legal!!!

Uma realização 


Em parceria com 

Nenhum comentário: