terça-feira, 25 de outubro de 2011

Clube da Costura - 11/10/2011

Olá meninas!!!

Hoje vim contar como foi o nosso encontrinho no Clube da Costura! =D

Pra quem ainda não sabe, o Clube da Costura acontece toda terça, das 14h às 17h, no Ateliê Camomila Rosa!

É gratuitooooo e muito legal! Encontrar as amigas e conversar bastante, além de fazer arteirices! CLAROOO!

Então, vim mostrar mais um encontrinho!



Na mesa... A bagunça! rsrs


Thelma na máquina costurando um anjinho dorminhoco!


Concentrada!


Bárbara fazendo sua Árvore de Natal com a professora Regina Morena! =D 


Regina, passando os truques...


Eu com minhas Tildas! (Essas não fazem parte do vício! São encomendas! =D)


Na hora do break, todo mundo se esconde! Ninguém que ser pego com a boca na botija... Quero dizer, nos BOLOS! 
Deliciosos! Feitos por Thelma e Regina!


Tô falando! Não adianta se esconder não bem! Eu fotografooo tudooo! 
PS.: Ainda bem que João, meu filho, ainda estava na escola! Caso contrário, o bolo tinha ido pro espaço... ou melhor, para o bucho do garoto! kkk


Thelma se esconde...


Bá tb! É melhor assumir o papel e fazer pose! rsrs


Prontooo, ficou melhor!


Bá arrumando sua árvore!


Rê empolgada!


Amostradas, as moças fazem pose para as fotos! rsrs


Árvore, Tildas... Muita coisa acontece por aqui! 
As amigas fazem minhas tardes alegres e felizes de verdade! 

Obrigada a vocês que me visitam, deixam a casa movimentada! Me fazem lembrar que amizades são valiosas e sempre bem vindas! 

Adoro vcs! 

Não sou McDonalds, mas Amo Muito Tudo Isso! rsrs

Clube da Costura, toda terça, das 14 às 17h, no ateliê Camomila Rosa
camomilarosa.com
camomilarosa@gmail.com
19 2511 4661

Nenhum comentário: