sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vídeo Mulher.com

Oi queridas!!!

As Camomilas estão na mídia!

Vim mostrar um dica para o dia dos pais, assiste o vídeo do programa Mulher. com da Tv século 21 e aproveita a dica! Afinal, seu pai merece!!! =D

Ahh, no final do vídeo eu mostro a Tilda do Sorteio!!!

 Levei somente pra vcs ficarem com água na boca e começarem a cruzar os dedos!!! =D

E para quem ainda não se inscreveu, corre que ainda dá tempo! Inscrições até dia 20!!!



Xeiros e SE INSCREVAM!!! 

4 comentários:

Sheila disse...

Ela é realmente linda Nataly, eu já estou com meus dedinhos cruzados.
Adorei a idéia do organizador para mala, meu marido as vezes precisa viajar e é sempre complicado ajeitar as gravatas na mala, eu colocava elas enroladinhas, mas com esse organizador vai ficar bem melhor, vai entrar pra minha lista de projetos a serem feitos.
Beijos e Parabéns novamente.

Ana disse...

Oi, querida.
Vi o programa e fiquei encantada com as dicas que vc deu e com sua beleza. Parecia uma boneca.
Vou adicionar o vídeo nas minhas coisas. Obrigada
Bjim

Regina Coeli disse...

Olá Nataly e Valéria,

Parabéns pelo gosto e delicadeza das peças apresentadas no BLOG.
Desejo a você muito sucesso!!!
Uma grande abraço cá das Minas gerais,
Regina Coeli

chica disse...

Que lindo e aqui está um encanto!Parabéns essa idéia é ótima! beijos,chica