quinta-feira, 5 de julho de 2012

Camomila Rosa na Mega Artesanal 2012 foi um SUCESSO!


Oi meninas,

estava ansiosa para contar as novidades da Mega Artesanal 2012!
Essa Mega foi mesmo especial! Camomila Rosa estava por lá e levou um quê de meiguice na feira.
Sem falsa modéstia, meu estande estava lindo! Confesso que deu aquele friozinho na barriga, aquele medo de fazer tudo sozinha, de ter produzido tudo com carinho e ralação. O meu estande tinha que ser mágico, tinha que ter um pouco de mim e um muito da minha vida... Então, peças que fazem a decoração aqui da minha casa foram parar lá, para deixar o meu cantinho muito especial.



Ainda arrumando...




Detalhes...






 A noiva foi embora numa carruagem encantada! 













Cada cantinho foi especialmente pensado!








Caquinha foi lá também! Falou no telefone e tudo!!! :)



Mamys Silvia e a amiga Cristy - Ateliê Cristy Rêgo 




As ruivas!




Eu, mamys Silvia e as amigas, Bárbara e Mônica





Camomila Rosa! :D





A santinha foi... Muitas foram! Ficaram espalhadas por lá e iluminaram o estande!


Essa lindona foi trazida por Caquinha! Me procurava na feira e não achava, daí pediu ajuda a Caquinha que a levou até lá! ADOREI conhecer a senhora, viu?






Eu e a cria!




A feira foi linda... Muitas pessoas importantes passaram por ela durante os 6 dias.  Logo no meu primeiro dia (primeiro mesmo, ainda na arrumação) dei de cara com Rita Paiva! Mas cadê a máquina, tablet, celular, qualquer coisa!!! Não tinha! Estava com umas caixas na mão e estava indo pegar um cafezinho... Um frioooo! :) Mas valeu a simpatia da Dona Rita!
Vitória Quintal foi no meu estande com sua delicadeza desejar boa sorte!
Depois, vimos circulando Piter Paiva, Dotan, Beth, Rogério, etc, etc..
Mas algumas foram mais importantes em simpatia e carinho! Rita Maria, Tatiane Camargo, Caquinha, Vilson Evaristo, Lu Gastal (conto logo mais!) e muitas senhorinhas, mocinhas e amigas que foram lá somente para me ver!


Tatiiii!!!!


Eu costumo divulgar  os nomes dos meus blogs, quase nunca divulgo meu nome: Nataly De Biase. Por isso, é comum que me chamem de Maria ou Camila. Mas confesso que fiquei SURPRESA em saber que as pessoas me conhecem, seja pela tv ou pelo blog (que foi surpresa maior ainda!!!).

Daqui, do meu pequeno computador, na minha salinha, sentada no meu sofá e ouvindo a novela das 8h (ou das 9h?) não tenho noção do que acontece quando clico em PUBLICAR.
Na verdade, eu não tinha...
Daqui do meu cantinho, eu publico um pouco de mim, um pouco do meu eu, da minha casa, das minhas experiências, da minha vida e consequentemente, do meu mundinho. Parece ser tão meu, que nunca passou pela minha cabeça que as pessoas pudessem ler e acima de tudo ACOMPANHAR o que escrevo.

Fiquei um pouco assustada quando algumas amigas queridas descreveram o blog como se fosse um livro. Elas sabiam tudo da minha vida... Tudo que publiquei e algumas coisas como as cores que prefiro e as comidas que gosto. Deixei claro isso em alguns posts... E nunca imaginei que alguém pudesse lembrar disso.

Fiquei assustada! Mesmo!!! rsrs
Mas ao mesmo tempo um tantão feliz em saber que existem pessoas que me acompanham, assim como acompanho alguns blogs que julgo essenciais e que fazem parte do meu list de novidades e inspirações.

Sinceramente, eu não sabia que eu era "famosa"!!!! rsrs
Nestes 6 dias de feira, eu recebi muitos elogios, muitos abraços, muitos beijos, muitos flashes e muito carinho. Impossível contar quantas pessoas foram lá pra FALAR COMIGO!
Gente, eu me senti muitoooooo importante!

Eu não tinha realmente ideia alguma de como o meu blog chegava tão longe... Confesso que a partir de agora, quando escrever (começando por hoje), escreverei pensando em cada um de vocês. Não que não pensasse em um público quando escrevesse, mas achava que só eu lia! Que um pouquinho de pessoas liam também. Mas agora, essas leitoras são reais, eu as conheço, são palpáveis e não mais frutos da minha imaginação.

Estou tão surpresa com tudo que a ficha ainda não caiu... Quando as meninas chegavam lá sorrindo e dizendo: Quero falar com você!
Eu logo dizia: É do face (facebook)!
E as moças respondiam: Nãooo, do blog!








Fá, obrigada pelo bolo!!!! (gostaram do visual Pin Up?) rrss



Adorei escutar: Obrigada pelo seu trabalho, vc ajuda muito quem tá em casa compartilhando suas ideias! 
Ai gente!!! OBRIGADA VCS PELO CARINHO!!!


Esse diálogo não aconteceu uma, duas, três vezes. Aconteceram incontáveis vezes, tantas que cheguei a conclusão que o Blog Maria Girassol é um sucesso! :D

Muitas amigas lindas foram levadas por Caquinha (palhacinha da Tv Século 21 que estava de vaquinha na fazenda de Piter Paiva), outras pelos seguranças e organizadoras do evento. O fato é que todas as visitas foram especiais e muito importantes pra mim!!!

Uma em especial me fez acreditar que trabalhar duro por 6 meses valeu a pena. Lu Gastal (SIM, ELA MESMA), foi no meu estande... E quando vi aquela loiraça na minha frente gelei... Na verdade, nem acreditei. Virei o rosto e olhei novamente pra ter certeza. Quando ela falou comigo eu parei!! Mesmo!

Ela entrou, pediu pra fotografar, elogiouuuu muito, tirou foto com a TILDA gigante - surpresinha que fiz para Mega (maior que eu e que eu pedi para João, meu filhote, me desenhar para tirar o molde) e falou uma coisinha tão especial que me fez chorar, ela disse: Eu ando muito em feiras, e faz tempo que eu não vejo algo tão criativo. Adorei tudo. Parabéns! Tá tudo lindo. Foi o melhor estande que vi até agora na Mega Artesanal. (aí ela parou, sorriu e concluiu) perdendo apenas para o meu amigo Piter Paiva!

Ela muito educada falou com as amigas que estavam me ajudando no dia (Silvia e Bárbara) e parabenizou mais uma vez pelo trabalho, pelo estande e todas nós fomos tirar foto com ela! E ela, com a Tilda gigante.

Os elogios, renderam um espaço carinhoso no site dela e algumas fotos lindas!




Mais fotos co Lu Gastal!!!


Ela e a Big Tilda feita somente para a Mega!



Ela me elogiava e eu nas nuvens... Teve uma hora que eu não ouvia mais nada, só olhava pra ela! rsrs


Obrigada lu Gastal! Sua opinião foi fundamental para seguir!




Além dela, Folha de SP, e muitas outras marcas e mídias passaram lá no estande!
Foi lindo, proveitoso, promissor! 
Sinceramente eu não esperava tanto carinho e reconhecimento!

E foi assim!

Agradeço de coração a todas vocês, leitoras, seguidoras que foram lá e que acompanham por aqui!

As que eu não tenho fotos, me mandem! Assim posso publicá-las aqui!!! :D 

mil xeiros a todas e muito, mas muito obrigada pelo reconhecimento e pelo carinho...

Amo vcs!

Xeiros, 

Nataly De Biase

7 comentários:

Thays Figueira disse...

Tudo ficou super lindo!E eu simplesmente morri com a sua tilda gigante!Deve ter dado um trabalho fazer,encher e enfeitar!O resultado foi esse aí:um trabalho fenomenal!Parabéns!Você merece todo reconhecimento e carinho de quem sempre ajudou com seus PAP!
Beijos!
donnadular.blogspot.com

Edpaula Alves disse...

Parabéns Nataly.
Isso tudo é fruto de seu esforço e perseverança com certeza.
Faço parte deste mundo de anônimos que leem seu blog veem seus videos.
Podemos não nos pronunciar (comentar) mas sempre te seguimos e te temos como referencia.
Obrigada por dividir seus conhecimentos conosco.
Pode ter certeza que não desejamos ser apenas uma Lu Gastal da vida, desejamos ser uma Nataly De Biase também (com todo respeito e admiração).
Bjs de uma super fã.
Edpaula
artesecosturinhas.blogspot.com

Claudia Fernandes disse...

Seu stand estava um lindo. Suas tildas são um sonho. Parabéns!

Atelie La' Nina disse...

Parabéns pela presença nessa mega feira.. tudo lindo no seu espaço.. Você e Lu Gastal ficou "chique bem"!.. adoro seu blog.
Lazara

ciclamen artes e mimos disse...

Nataly!
Que gostoso rever o Camomila Rosa na Mega, td tão lindo!
Dias inesquecíveis para vc tenho certeza, marcados na história de sua vida!
O sucesso é decorrencia de toda sua dedicação e trabalho, sem eles não conseguimos o espaçinho neste mundo do artesanato tão deversificado e competitivo!
Mas também a humildade, meiguice, cortesia, disponibilidade em compartilhar o que sabe e aprendeu a duras penas e etc... são virtudes necessárias para esse sucesso e vc os tem de sobra.
Que o Senhor te de sabedoria e dissernimento com o cuidado de marido, filhos, lar, trabalhos e seus sonhos e satisfaça todos os desejos de seu coração!
Bjs com amor
Mammys Silvia Regina

"TUDO QUE FIZERDES, FAZEI-O DE TODO O
CORAÇÃO, COMO PARA O SENHOR E NÃO PARA
HOMENS..." . Colossenses 3.23

Que Ele continue te abençoando e te guardando em nome de Jesus. Amém

Anônimo disse...

Eu vi as fotos aqui, você está muito linda e eu já estou com saudade, quando voce vier pra São Paulo me liga que eu faço outro bolo rs

bjs abraços e um cheirooo

Fátima :)

edna regina disse...

Menina tô boba,fui na mega e não vi este paraiso,pirei quando vi uma foto ta Lu Gastal com a big tilda e agora cheguei aqui e vi tudo no seu blog, que pena que não vi pessoalmente,mas quero dizer a você que arrasou......desejo muito sucesso e muita luz pra ti....bjs!!!!!!!!